Segunda-feira, 21 de Março 2011

Pois bem, hoje já é Primavera... Adoro a Primavera, quase mais que o Verão!
Mas, por muito que seja Primavera lá fora, cá dentro ainda tenho sinais de Inverno, um Inverno maciço e melancólico que não parece não querer ir embora.
Acho que estou mesmo em época de azar a nível escolar... o que me irrita profunda e superficialmente!
Espero, ansiosamente, pelo final desta semana e de mais duas que ainda aí vêm... Admito que já estou naquela fase em que só quero que passem, aliás, que voem... bem rápido.
O dia ainda não acabou e, por este andar, acho que o meu vai terminar umas horinhas mais tarde.


À parte: Acho que daqui a pouco cometo a loucura de fazer um cartaz com "Sorte, precisa-se! Se possível, com urgência."
Mas pronto, compreendo que se ela não está comigo é porque deve estar com alguém que precise... Ou então os "homenzinhos" da sorte se esqueceram de mim nestes últimos tempos.