Sexta-feira, 8 de Abril 2011

Último dia de aulas, finalmente!
Sinto-me um bocadinho cansada, não fisicamente mas mentalmente. Cansa-me perder.
Quando se acumulam derrotas seguidas é bocadinho difícil levantar-se a cabeça e mudar tudo. Mas, a vontade arranja-se... sem local pré-definido, mas arranja-se. 
Talvez possa parecer que peço demasiado, que nunca esteja contente com o facto de perder, mas quando acredito que é possível, gosto de batalhar para o conseguir, gosto de batalhem também para o conseguirem. Se é possível, porque não?


À parte: Vitórias exigem trabalho árduo. Eu preciso de trabalho árduo, porque cansa-me perder. Cansa-me a sensação de poder ter feito mais, de naquele momento, afinal, até podia ter corrido um bocadinho mais depressa, um remate mais colocado, uma saída com mais convicção, mais concentração.