Quarta-feira, 2 de Março de 2011

No regresso a casa, vieram-me à cabeça alguns dos meus sonhos. Confesso que já realizei muitos deles. De facto, com motivo para orgulho, realizei-os, mas lembro-me que por medo desisti. Preferi convencer-me que não era capaz, não era para mim, outras que o aproveitem. Agora, tenho de novo em mim esse sonho e vivo em constante sobressalto por querer que ele se realize, outra vez. Só percebi o quão era e é importante para mim quando o deixei escapar bem na minha frente, ele deixou de ser real quando eu desisti.
Mais que um sonho, é a confirmação daquilo que faço, é a minha "palmadinha" nas costas, é o "tudo vai correr bem", é a motivação que me falta para correr à procura de novos sonhos.

Hoje é um daqueles dias em que tenho vontade de fazer tudo! Aliás, digo que vou fazer tudo, faço mil e um planos, mas, até agora, ainda não tenho nada feito. Digo sempre que é daqui a um bocadinho, mas as horas passam e nada está feito. Estabeleço uma hora, com a determinação de que vou cumprir, mas não, não faço nada.