Quinta-feira, 3 de Março 2011

Se tivesse de escolher uma palavra para resumir o dia de hoje, acho que escolheria ... sinceramente, não sei que palavra escolheria e, simplesmente, não me apetece pensar muito sobre isso agora.
Entre o facto de não compreender, definitivamente, o que algumas pessoas querem e de hoje o Sujeito (Zé) me irritar profundamente quando me batia na minha testa, tudo bem. Recordando ainda que hoje atingi um pequeno auge de frustração! - não consigo fazer direito os toques com bola para Educação Física. Isto irritou-me tanto que por momentos fui abaixo, mas com a alegria das amigas e um jogo de "futebol", lá passou a frustração.

Não posso dizer que foi um dia mau, mas confesso que hoje me senti desconfortável no campo sentimental. Não é que goste de ninguém em específico contudo, há sempre aquele balançar, as incertezas, os ciúmes. 
Com toda a certeza que tive momentos bons...e, sem qualquer dúvida, que os vivi no treino. Não foi um treino muito exigente e tal, mas sempre serviu para "treinar" um dos lados bons da vida - gargalhar!


À parte: Acho que começo a perceber que os teus olhos mentem... ou que afinal sou eu que nunca os soube ler.