Segunda-feira, 7 de Março 2011

Hoje não tenho ao meu dispôr muitas palavras, quer dizer... ter até tenho mas, hoje, não me apetece asá-las.
A minha ausência durante estes dias deve-se a um Torneio de Andebol...
Posso descrever estes dias como os que mais me fizeram pensar, pensar naquilo que faço, no que devo fazer, no que quero fazer. Confesso que a competitividade às vezes me deixa de rastos, às vezes, arrasa por completo, comigo e com a minha cabeça. Mas, não a competição no campo de jogo, mas sim fora... Acho que foi por isso que me lembrei de uma frase que dizia algo como "    "
Foi com isto que pude parar, parar de pensar só nas coisas más e ver o lado positivo, ele haverá de lá estar algures... Penso que apartir daí ri, ri muito, dancei, não por felicidade, mas por simplicidade ou, melhor, liberdade.